quarta-feira, 22 de maio de 2024

Caso elucidado! Polícia prende assassino em Grajaú

Na noite dessa terça-feira (7), equipes da Polícia Civil da cidade de Grajaú, efetuaram a prisão de um homem, apontado por investigações como sendo o principal suspeito de cometer um homicídio que vitimou Robson Miguel de Sousa, conhecido como “Japonês da Geladeira, na madrugada do último domingo(5), na cidade de Grajaú.

Segundo o delegado Brito Júnior, titular da Delegacia de Polícia da cidade, as investigações preliminares apontaram que vítima teria tentado contratar a namorada do suspeito, para trabalhar em sua loja, exigindo ainda que a mesma mantivesse um relacionamento amoroso com o mesmo.  Ainda de acordo com o delegado, essa teria sido a motivação do crime.

As investigações revelaram que, motivado por ciúmes, o investigado cometeu o crime com requintes de crueldade, utilizando uma faca e uma peça de motor de uma máquina de lavar roupas. No ato do crime, o suspeito teria aumentado o som para evitar que os gemidos e  pedidos de socorro da vítima não fossem ouvidos. O crime, que ocorreu no interior de uma residência, foi presenciado por pelos menos duas testemunhas que foram ameaçadas de morte caso denunciassem o investigado.

Após várias diligências, as equipes policiais receberam denúncias anônimas dando conta que o investigado planejava fugir para o estado de Goiás. De posse dessa informação, a equipe resolveu montar campana nas proximidades de um ponto clandestino de embarque, onde conseguiu prender o investigado, na companhia de sua namorada.

O preso foi levado à delegacia para ser submetido aos processos legais , sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional da região .

– Publicidade –

Outros destaques