terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Caso estupro da Litorânea! Delegado promete às filhas que iria “prender um homem do mal”

Não é fácil à vida daqueles que integram as forças de segurança. Em alguns casos, infelizmente, muitos deixam suas casas em pé e, no exercício da função, voltam deitado, deixando os familiares desamparados.

A pressão em busca de resultados satisfatórios, ainda mais diante de casos de repercussão é outro complicador. No entanto, mesmo diante de tantas adversidades, muitos abraçam com amor o ofício escolhido e fazem com primazia aquilo que se propuseram.

E essa é à certeza que temos diante do vídeo postado pela advogada Aline Cruz Gaspar, esposa do delegado Ney Anderson Gaspar, que na noite desta segunda feira (20), depois de comandar pessoalmente todo o trabalho de investigação, prendeu Antonio Carlos de Jesus, 36 anos, abusado de estuprar uma jovem no último sábado (18), na Avenida Copacabana, próximo a Litorânea. Antes de sair para mais uma incursão entre tantas que já comandou, o mesmo prometeu às filhas Alicia e Ayla de 7 e 3 anos, respectivamente, que iria “prender um homem mal”. Promessa feita! Promessa cumprida! Veja!!

– Publicidade –

Outros destaques