sexta-feira, 10 de maio de 2024

Caso Mariana Costa: Divulgadas imagens de Lucas Porto no apartamento da vítima

As imagens de segurança do condomínio Garvey Park confirma que Lucas Porto compareceu duas vezes no condomínio da sobrinha-neta de Sarney, Mariana Costa, poucas horas antes dela ser encontrada morta pelas filhas. O caso, que chocou São Luís, segue em investigação.

As câmaras de segurança mostram que na primeira vez que Lucas foi ao condomínio localizado no bairro Turu, às 14h36 do domingo (13), estava com a sogra, a vítima e as filhas dela. Ele deixou Mariana e as filhas em casa, depois retornou sozinho às 15h11, estacionou o carro nos fundos e subiu usando o elevador social até o andar da vítima. Quase 50 minutos depois, ele desceu de forma rápida usando o corredor das escadas.

Lucas Porto, cunhado da vítima, foi preso na madrugada de segunda-feira (14) apontado como principal suspeito de ter asfixiado Mariana.

 

Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram eTwitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com

 

 

Confira abaixo o suspeito chegando pela segunda vez no apartamento:

 

 

 

 

 

– Publicidade –

Outros destaques