Céline Dion cancelou os dois shows que faria neste fim de semana em Las Vegas após a morte do marido, o empresário René Angélil. Ele morreu na última quinta (14) depois de uma longa batalha contra um câncer na garganta.
Em um comunicado no site oficial de Céline, a equipe da cantora falou sobre os cancelamentos.
— Com muito pesar, lamentamos informar que as performances de Céline no sábado 16 e no domingo 17, no The Colosseum Ceasar Palace, foram canceladas.
A cantora deve retornar aos palcos de Las Vegas, onde faz residência, apenas em fevereiro.
O marido de Céline Dion tinha 73 anos e lutava contra a doença há 18. René Angélil gerenciou a carreira da cantora, com quem teve três filhos: René Charlie, de 14, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 5.
Em sua página no Facebook, Céline Dion publicou um comunicado para anunciar a morte do marido.
— É com profunda tristeza que anunciamos que René Angélil, 73 anos, morreu esta manhã em sua residência de las Vegas, após uma longa e corajosa batalha contra o câncer. A família gostaria de viver o luto em privacidade. Outras informações serão divulgadas nos próximos dias.
Em entrevista ao jornal USA Today em agosto de 2015, a cantora falou sobre o retorno do câncer do marido, já sem grandes esperanças.
— Eu perguntei: ‘Você está com medo? Fale comigo sobre…’. Ele, então, virou para mim e disse: ‘Eu quero morrer em seus braços’. Então, respondi: “OK, tudo bem. Estarei lá para você morrer em meus braços”.