quarta-feira, 22 de maio de 2024

Cidade de Caxias é alvo de operação da Polícia Civil de repressão ao tráfico de drogas

O município de Caxias , situado no Leste maranhense , foi alvo ,de uma operação da Polícia Civil do Maranhão, com objetivo de repreender o crime de tráfico de drogas no bairro Cangalheiros. A megaoperação teve como base uma investigação coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Caxias.

As investigações da delegacia especializada iniciadas a partir de denúncias anônimas, levaram os investigadores a um grupo de indivíduos que seria responsável pelo comércio de entorpecentes na localidade.

Após a produção de um relatório de investigação que apontava indícios de crime , a polícia representou ao Poder Judiciário pela expedição dos mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nesta manhã.

Como resultado da ação, as equipes policiais apreenderam quase 120 gramas de maconha ; três porções de cocaína; apetrechos utilizados no tráfico, além de notebook,DVR, aparelhos celulares,máquinas de passar cartão, aparelhos eletrônicos, câmeras de monitoramento, um veículo e uma quantia de R$ 2.234,00 em notas trocadas.

Em um dos endereços alvos dos mandados de busca e apreensão, duas pessoas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada para uma unidade prisional da Região dos Cocais.

Além da DENARC, a ação policial contou com apoio operacional da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) , 17° Delegacia Regional, ambas da cidade de Caxias ,e do Grupo de Pronto Emprego ( GPE) de Timon e da Polícia Militar do Maranhão.

– Publicidade –

Outros destaques