segunda-feira, 22 de julho de 2024

Cinco novos jogadores para o Sampaio

 

O tricolor maranhense segue movimentando o mercado da bola. Essa semana, no site oficial do clube, o presidente Sérgio Frota confirmou que cinco jogadores estão praticamente fechados com o Sampaio para a temporada 2015. O goleiro César Luz, ex-River, de Teresina, o volante Fernando Martins, com passagem no futebol do exterior, e o zagueiro Edvânio (foto), ex-Campinense-PB e que, por último, defendeu o Náutico-PE.

 

Além desses três atletas, o Sampaio está negociando com o centroavante Lucão, que defendeu o Caxias-RS, e o apoiador Thiago Ferreira, com passagem pelo Campinense. Segundo Sérgio Frota, as negociações estão 95% fechadas e devem ser confirmadas nas próximas horas.

 

O elenco oficial do Sampaio deve ser apresentado no dia cinco de janeiro. O Sampaio começa o calendário de competições com o Campeonato Maranhense. A estreia do tricolor no estadual é no dia 1 de fevereiro contra o Santa Quitéria, às 15h45, no Estádio Rodrigão. Em 2015, a Bolívia querida vai disputar também a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro série B e a Copa do Nordeste.

 

*Com informações e foto do site oficial do Sampaio.

– Publicidade –

Outros destaques