No sábado (4), a partir das 16h, o Cineteatro Aldo Leite, localizado no Palacete Gentil Braga, recebe a pré-estreia do filme “Amores Imperfeitos”, produzido pela Companhia de Arte Independente (COCIARTE) e dirigido por Gabbie. O evento é apoiado pela Diretoria de Assuntos Culturais (DAC) da Universidade Federal do Maranhão. A entrada será pela lateral do Palacete Gentil Braga (Rua do Passeio, 56)
A programação de lançamento da obra inclui um sarau de poesia e a apresentação das cantoras Clara Madeira e Luma Pietra. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia-entrada) e pode ser adquiridos aqui. O filme tem classificação indicativa de 14 anos.
A realizadora do curta-metragem espera ‘’que a noite de estreia de Amores Imperfeitos seja capaz de dar visibilidade para os artistas envolvidos e evidenciar a arte independente produzida em São Luís’’
Confira a sinopse:
Escrito e pensado no formato de curta metragem, “Amores Imperfeitos” narra o amor jovem e suas controvérsias. O drama jovem se passa entre um casal que enfrenta a monotonia de um relacionamento fadado ao fim. Com muitas desculpas e desentendimentos, o retrato fica ainda mais explícito na situação de um relacionamento tóxico e como isso se agrava no decorrer do enredo. A trama tem como principal objetivo evidenciar a necessidade de perceber a gravidade das relações afetivas abusivas e o quão nocivas tais relações podem se tornar dependendo do seu desenvolvimento e das pessoas envolvidas.
Ficha técnica
Escrito e Dirigido por Gabbie
Co-escrito por Werberth Ross
Estrelando: Amanda Pavão, Gabriel Mota e Linnara Alhinne
Mateus Mesquita – Diretor de arte
Renato de Maria – Diretor de movimento
Mariana Madeira – Diretora de cena
Laís Lago – Assistente de direção
Anna Karla – Gráficos e fotografia
Gabriel Jansen – Gráficos e fotografia
Renan Dias – Gráficos e fotografia
Ariana Dutra – Iluminação e apoio
DAN – Desenho de som e mixagem
Laís Borges – Stylist