sexta-feira, 19 de abril de 2024

CLASSIFICADO! IAPE vence o Botafogo-SP e avança de forma inédita na Copinha

Assessoria de Imprensa IAPE/ Foto: Ivan Santana

Fazendo o jogo da classificação em Porto Feliz o IAPE encarou o Botafogo-SP e venceu por 2×0 com muita consciência tática e chances criadas. Com o placar o Canário da Ilha somou 6 pontos e avançou de forma inédita para segunda fase da Copinha.

Com chances remotas de classificação o Botafogo-SP tentou impor seu ritmo de jogo, mas não conseguiu esbarrando em um time bem postado taticamente em campo. O resultado foi o primeiro gol da partida do IAPE que veio aos 28 minutos com Allef. O jogador recebeu dentro da área dominou com a cocha e conseguiu tirar do goleiro.

Mesmo com o resultado positivo o técnico Arlindo Maracanã não baixou as linhas do time que continuou com boas jogadas ofensivas e chances desperdiçadas de gol.

Na volta do segundo tempo o jogo não mudou muito e mais uma vez o Canário da Ilha chegou ao gol adversário, dessa vez de cabeça. O gol veio depois de cobrança de escanteio, dentro da área ainda contou com um toque antes de sobrar para Diogo Dias, camisa 10, mandar para o fundo das redes.

Com a vitória o IAPE somou 6 pontos e garantiu sua classificação para segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Jr

– Publicidade –

Outros destaques