sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Colégio Militar Tiradentes premia alunos e faz entrega de boinas

Foto: Matheus Marques

 

Um momento de emoção e de entusiasmo para os pais e alunos e alunas do Colégio Militar Tiradentes I (CMT).  Em solenidade realizada, nesta sexta-feira (24), no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), em São Luís, o CMT homenageou os estudantes que foram destaque na escola em 2014 com o prêmio ‘Aluno Nota 10’. Na cerimônia foram entregues as boinas aos aprovados no seletivo de ingresso ao Colégio Militar em 2015.

 

Foram premiados com distintivos e certificados de ‘Aluno Nota 10’, 28 estudantes dos ensinos Fundamental e Médio que se destacaram, com as melhores notas (média entre 9,65 e 8,58) em 2014. Foram premiados os três primeiros colocados de cada série.

 

Para a aluna Andressa Bastos e Bastos, que recebeu homenagem pelo segundo lugar entre os estudantes do segundo ano do Ensino Médio com média geral de 9,28, o prêmio é ao mesmo tempo um incentivo e um reconhecimento. “Um reconhecimento pelo nosso desempenho, pelo nosso esforço e dedicação e um incentivo para que possamos continuar firmes e para que outros colegas possam seguir os nossos passos”, afirmou.

 

Na oportunidade foram entregues as boinas aos 353 novos estudantes aprovados nos seletivos 2015 da escola. Os estudantes que obtiveram as 20 melhores notas no seletivo foram homenageados com distintivos e certificados. Durante a solenidade também receberam medalhas os alunos que foram premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas, em 2014. A cerimônia contou com a participação de militares, diretores, professores e familiares de alunos.

 

– Publicidade –

Outros destaques