domingo, 25 de setembro de 2022

Com Hat-Trick de Henrique o Chapadinha goleou o Bacabal e fica mais perto da classificação

Imagens: Lucas Mendes

O Chapadinha está cada vez mais perto de conseguir a tão sonhada classificação para semifinal da Segundinha. Na tarde de ontem o Galo da Chapada, jogando na casa do adversário, atropelou o Bacabal por 7×0 com direito a hat-trick do atacante Henrique camisa 10.

A goleada começou a ser construída desde o início do primeiro tempo com Herique que aproveitou a sobra de bola dentro da área, finalizou no cantinho. Álvaro e Naoh ainda marcaram na primeira etapa indo para o intervalo com 3×0 de vantagem no placar.

Na segunda etapa Henrique marcou o seu segundo gol, mas a arbitragem anulou deviso posição irregular. Mas não tardou e o camisa 10 marcou e dessa vez valeu. Henrique passou por três marcadores e finalizou com categoria para tirar do goleiro e ampliar a vantagem do Chapadinha.

Para fechar a conta Fabrício ainda marcou duas vezes, mas o dia era de Henrique que fechou a goleada de 7×0 com um gol de fora da área sem chances para o goleiro. Com o resultado o Chapadinha vai aos dez pontos somados e assume a vice-liderança da competição.

– Publicidade –

Outros destaques