quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Com Neymar de volta, Brasil encara a Coreia do Sul pelas oitavas de final nesta segunda-feira

O time que avançar neste confronto vai enfrentar o vencedor de Japão e Croácia

Brasil enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília), no estádio 974.

Depois da derrota com reservas para Camarões na última rodada da primeira fase, o técnico Tite terá reforços importantes para o confronto contra os sul-coreanos. O lateral Danilo e o atacante Neymar, recuperados de lesão na estreia, estão disponíveis para atuar. Entretanto, o treinador brasileiro não conta mais com Alex Telles Gabriel Jesus, que foram cortados por lesão.

Alex Sandro, com uma lesão no músculo do quadril esquerdo, não se recuperou a tempo do jogo e seguirá fora. Com o corte de Telles, Danilo deve ser improvisado na lateral esquerda.

A seleção brasileira deve ir a campo com Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

A Coreia do Sul chega às oitavas de final do Mundial apenas pela terceira vez em sua história e busca igualar a campanha história de 2002 e chegar à semifinal.

O time que avançar neste confronto vai enfrentar o vencedor de Japão Croácia, que se enfrentam às 12h (horário de Brasília) desta segunda-feira (5), no estádio Al Janoub.

– Publicidade –

Outros destaques