terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Começa nesta segunda semifinais da Copa Maranhão Sub-15

Vitrine para os jovens jogadores que sonham com uma carreira profissional, a primeira regional da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 está em sua reta decisiva. Nesta segunda-feira (11), ocorrem as semifinais da competição com as presenças de Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama e Comercial. Os jogos serão realizados no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, a partir das 16h.

 

Das sete equipes que iniciaram a disputa do torneio, apenas quatro seguem com chances de conquistar o título. Pelo Grupo A, o Sampaio Corrêa confirmou o favoritismo, goleou o Macau por 5 a 0 e garantiu a liderança da chave com 7 pontos ganhos. A equipe tricolor chega às semifinais invicta.

 

Com a conquista do primeiro lugar, o Sampaio Corrêa agora terá pela frente a equipe do Comercial, que terminou a fase de grupos desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 na segunda colocação do Grupo B com 4 pontos. Apesar de ter ficado em segundo em sua chave, o Comercial ainda não perdeu na competição.

 

O time do Moto Club/Grêmio ficou à frente do Comercial no Grupo B. O time rubro-negro levou vantagem no saldo de gols. Isso porque, na rodada de sábado, o Moto Club/Grêmio derrotou o São José por 2 a 0 e terminou com dois gols de saldo contra apenas um do Comercial.

 

Com a confirmação da liderança do Grupo B ao Moto Club/Grêmio, o time rubro-negro conheceu também seu adversário nas semifinais: será o Cefama, segundo colocado do Grupo A. O Cefama garantiu um lugar nas semifinais ao derrotar o América por 3 a 0.

 

Por já serem semifinalistas da regional de São José de Ribamar, as equipes do Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama e Comercial já estão garantidas na etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. A fase decisiva ocorrerá a partir do dia 25 deste mês. Vale destacar que o torneio dá ao campeão uma vaga na Copa 2 de Julho, que ocorrerá na Bahia.

 

Além desta etapa em São José de Ribamar, haverá ainda mais uma etapa regional com times do interior do Estado entre os dias 15 e 17 de maio na cidade de Axixá. As inscrições para a segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 podem ser feitas até esta segunda-feira (11). As equipes interessadas em participar podem se inscrever pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

 

CHAVE A: América, Sampaio, Macau e Cefama

CHAVE B: São José, Comercial e Moto Club/Grêmio

 

 

– Publicidade –

Outros destaques