sábado, 4 de fevereiro de 2023

Comissão de empresários chineses visitam Bacabeira

Uma comissão de empresários da China, liderada pelo ministro conselheiro Wang Wei vai ao município de Bacabeira, nesta quinta-feira (23) para verificar as possibilidades de investimento na cidade. Na última quarta-feira (22), a comissão se encontrou no Palácio dos Leões com o Governador Flávio Dino que apresentou aos chineses as potencialidades do Maranhão a fim de atrair investimentos, dinamizar a economia do estado e reforçar a parceria entre o Brasil e a República Popular da China.

 

Flávio Dino já havia visitado a embaixada da China em Brasília, ainda no primeiro mês de gestão, para apresentar as características, condições naturais e oportunidades que o Maranhão oferece aos investidores e agora, o embaixador Li Jinzhang, em viagem à China, transmitiu aos empresários locais o que foi apresentado pelo governador.

 

“Nós já exportamos muito produtos para a China e, por outro lado, importamos equipamento, de modo que, o horizonte concreto desse diálogo é que consigamos atrair investimentos diretos dos chineses para o Maranhão e com isso dinamizar ainda mais nossa economia”, destacou Dino.

– Publicidade –

Outros destaques