sexta-feira, 21 de junho de 2024

Condenado por roubo de cargas é preso pela polícia Civil na região do Itaqui-Bacanga

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC), em uma ação realizada no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, conseguiu cumprir um mandado de prisão condenatória contra um homem, de 39 anos, pelos crimes de roubo e corrupção de menores.

A prisão é fruto de uma investigação coordenada pelo Departamento Estadual de Combate ao Roubo de Cargas(DCRC/SEIC), que conseguiu elucidar completamente o roubo de uma carga de botijões de gás GLP, avaliada em aproximadamente R$ 79 mil, de uma transportadora, ocorrido no dia 1º de agosto de 2022, no município de Bacabeira.

As investigações resultaram na deflagração de uma operação intitulada de “P45”, que conseguiu prender cinco pessoas por envolvimento no crime. O preso desta segunda, foi condenado a uma pena de anos e 08 meses, em regime fechado.

Após a captura, o condenado foi conduzido à SEIC, para a adoção dos procedimentos legais, em seguida foi encaminhado para o sistema prisional, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques