segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Conheça os 19 jogadores do Moto Club para Copa FMF

Assessoria de comunicação Moto Club

Visando uma das últimas competições da temporada o Moto Club disputará em outubro a Copa FMF. A competição possui limite de idade de 23 anos com exceção de três jogadores acima da idade que pode participar da competição. O Moto já conta com19 jogadores no elenco.

Dos dezenove jogadores que já treinam normalmente com o elenco dois são acima da idade, o volante Lucas Hulk que permaneceu após a Série D e o meia Romarinho que veio do Volta Redonda. Outros jogadores também permaneceram depois da Série D como o atacante Enzzo, Danílson (que nem estreou pelo Motro Club). O meia Ronald, destaque da Série D também permanece assim com Blade que foi promovido da base antes do fim da quarta divisão.

O zagueiro Dedé está emprestado ao Chapadinha e está acima da idade e por isso segue em avaliação. O restante do elenco sem contar os já citados são:

Goleiro Ytalo; lateral direito Buchecha e Negueba; zagueiros Victor Santos e Mateus; lateral esquerdo Harison; volantes Marcão e Hítalo; meia Mateus e atacantes Xandy, Tiago Filipe e Anderson Chaves.

O Moto Club segue no mercado analisando mais opções para a disputa da Copa FMF.

– Publicidade –

Outros destaques