sexta-feira, 21 de junho de 2024

Contabilizando 10 desfalques, Sampaio Corrêa enfrenta o Luverdense

A Série B é uma jornada de trinta e oito rodadas, que obriga um time com grandes aspirações a contar com um elenco encorpado e, principalmente, de qualidade, para aguentar e manter o nível durante o campeonato.

 

Ao longo da competição, o Sampaio vem acumulando desfalques por contusão – algumas mais sérias, como a do zagueiro Paulo Sérgio –, e constantemente precisa recorrer ao seu plantel para suprir às várias ausências.

 

Para o confronto diante do Luverdense, o Tricolor totaliza nove desfalques, mas conta com um grupo qualificado para desempenhar um bom papel e se superar dentro de campo.

 

O Sampaio viajou para Cuiabá sem Cascata e Pimentinha, com lesões na coxa, e Edgar, suspenso, além dos desfalques de última hora do atacante Siloé, com bolhas no pé, e Eloir, que acusou um forte cansaço muscular.

 

Somasse ainda às ausências de Márcio Diogo, em fase final de recuperação de uma contratura muscular, Willian Simões, Waldir e Célio Codó, totalizando dez jogadores fora de combate pelo Sampaio.

 

No treino dessa quinta-feira (25), em Lucas do Rio Verde, no Campo do Serrado, o técnico Lisca lamentou os desfalques, mas ratificou toda a sua confiança no grupo, que destacou ser muito qualificado, e citou jogadores como Cleitinho, Válber e Marino em fase de crescimento técnico.

 

No treinamento, Lisca comandou uma atividade tática, seguida de um recreativo, mas deixou para definir o time que inicia a partida somente horas antes do jogo.

 

Errata sobre a lista de relacionados

 

Devido a um descuido da redação na elaboração da lista de relacionados para o jogo contra o Luverdense, o nome do meia Eloir foi incluído por engano entre os convocados. O atleta queixou-se de um grande cansaço muscular, após o jogo contra o Vasco, e foi cortado da delegação, por estar muito propenso a uma lesão mais séria. Pedimos desculpas à toda imprensa e torcida pelo transtorno e equívoco ocorrido.

 

Os jogadores que estarão à disposição para a partida são os seguintes:

 

Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol

Laterais: Tote e Gilton Ribeiro

Zagueiros: Mimica, Edimar e Luiz Otávio

Volantes: Jonas, Correia, Marino, Maracanã e Dudu

Meias: Cleitinho, Válber, Jonas Maia, Hiltinho e Itallo

Atacantes: Willian Paulista e Leandro Netto

– Publicidade –

Outros destaques