quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Convenções do fim de semana definem os principais candidatos ao governo do Maranhão

Este domingo (31) tem a convenção do Partido Social Cristão (PSC) que deve confirmar o nome do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim como candidato ao governo do estado. O PSC está junto com PMN, PMB e Agir.

O encontro das legendas acontece a partir das 8h no Espaço Batuque Brasil, na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama. O candidato tem bases no sul do estado, de onde são esperadas caravanas de Imperatriz e Balsas.

Além do presidente do PSC, deputado federal Aluisio Mendes, devem marcar presença na convenção nomes como o senador Roberto Rocha, o deputado estadual Wellington do Curso e o ex-secretário de saúde Ricardo Murad.

As convenções de sexta-feira (29), do PDT e do sábado (30), do PSB marcaram a confirmação do senador Weverton Rocha e do governador Carlos Brandão como candidatos ao cargo maior do executivo maranhense. Caravanas de todo o estado e chuva mararam os encontros dos dois principais grupos concorrentes.

Senado e suplência

Na tarde de sábado (30) o senador Roberto Rocha participou da convenção do PSD, qur confirmou Edivaldo Holanda Jr como candidato ao governo. A novidade veio na fala do senador que apresentou o ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves, como seu primeiro suplente, descartando o Pastor Bel que até um dia antes estava na posição. Agora, Bel foi deslocado para a segunda suplência.

Outra coisa que chamou a atenção na convecção do PSD foi a

O sumiço de Edivaldo Holanda Jr durante a participação de Roberto Rocha,, que rendeu muitos comentários nas redes sociais, mas ao final, tudo certo, com a presença do ex-prefeito de São Luís, onde foi apontada a empresária Andréa Heringer (PSD), como candidata vice de Edivaldo.

Além do presidente do PSD no Maranhão, deputado federal Edilázio Jr, a convenção do contou com a presença do presidente nacional do partido, o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

– Publicidade –

Outros destaques