quinta-feira, 18 de abril de 2024

Copa Ludovicense: rodada pode definir classificados para as quartas

Torneio de futebol 7 feminino pode confirmar a classificação de mais três times para as quartas de final antecipadamente. Jogos vão ocorrer nesta sexta (3).

Nesta sexta-feira (3), haverá o complemento da segunda rodada da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino, competição patrocinada pelo governo do Estado do Maranhão e pela Potiguar, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Quatro partidas serão realizadas a partir das 19h45, na Arena Olynto, no Olho d’Água, e, dependendo dos resultados, três times podem carimbar suas vagas para as quartas de final com uma rodada de antecipação.

Integrantes do Grupo C, as equipes do Jeito Moleque e do Nosso Futebol estão a um triunfo para chegar à próxima fase. Caso vençam seus respectivos duelos contra o Trivela e o Fut Girls, as meninas do Jeito Moleque e do Nosso Futebol chegarão aos 6 pontos cada e estarão garantidas nas quartas de final mesmo restando uma rodada a ser concluída.

Já pelo Grupo D, a equipe do CT Sports lidera a chave após golear o Vasco Academy por 9 a 1 na primeira rodada. Se conseguir mais um resultado positivo, agora diante do Brutos/Magnólia, o CT Sports vai carimbar sua vaga para as quartas de final.

No outro duelo da noite, Fênix e Vasco Academy se enfrentam. Os dois times precisam da vitória a todo custo para seguirem na briga por um lugar entre as oito melhores equipes da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino.

Boa Esperança e IJC nas quartas

Na semana passada, as equipes do Boa Esperança e do IJC mantiveram o 100% de aproveitamento na competição e já estão classificadas para a próxima fase da Copa Ludovicense. Enquanto o Boa Esperança derrotou o Espias por 1 a 0 pelo Grupo A, o IJC goleou o AFA por 7 a 1 e lidera o Grupo B com 6 pontos ganhos.

Copa Ludovicense

Vale destacar que esta edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino conta com a participação de 16 times. Na primeira fase, as equipes foram distribuídas em quatro grupos e jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte.

A definição dos grupos foi feita por meio de sorteio, realizado durante a solenidade de lançamento da competição. Na ocasião, a organização da Copa Ludovicense entregou kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas) para todos os 16 times participantes. Todo esse material está sendo utilizado pelas equipes no torneio.

A Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino tem as seguintes equipes participantes: AFA, Atlético Cohab, Boa Esperança, Brutos/Magnólia, Cruzeiro, CT Sports, Espias, Fênix, Fut Girls, IJC, Jeito Moleque, Moto Club, Nosso Futebol, RB Sports, Trivela e Vasco Academy.

Outras informações sobre a competição estão disponíveis nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copaludovicensedefut7fem).

TABELA DE JOGOS

Sexta-feira (3/3) // Arena Olynto

19h45 – Fênix x Vasco Academy (Campo 1)

19h45 – Nosso Futebol x Fut Girls (Campo 2)

20h45 – CT Sports x Brutos/Magnólia (Campo 1)

20h45 – Jeito Moleque x Trivela (Campo 2)

RESULTADOS

Sexta-feira (3/2) // Arena Olynto

Cruzeiro 0 x 1 Espias

IJC 8 x 1 RB Sports

Boa Esperança 2 x 1 Moto Club

Atlético Cohab 4 x 1 AFA

Sexta-feira (10/2) // Arena Olynto

Jeito Moleque 9 x 0 Fut Girls

Fênix 1 x 1 Brutos/Magnólia

Nosso Futebol 3 x 0 Trivela

CT Sports 9 x 1 Vasco Academy

Sexta-feira (24/2) // Arena Olynto

AFA 1 x 7 IJC (Campo 1)

Boa Esperança 1 x 0 Espias (Campo 2)

Atlético Cohab 2 x 2 RB Sports (Campo 1)

Moto Club 2 x 0 Cruzeiro (Campo 2)

GRUPOS

Grupo A: Boa Esperança, Cruzeiro, Espias e Moto Club

Grupo B: Atlético Cohab, IJC, RB Sports e AFA

Grupo C: Jeito Moleque, Nosso Futebol, Trivela e Fut Girls

Grupo D: Fênix, CT Sports, Vasco Academy e Brutos/Magnólia

AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha / (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. / (98) 98135-9201

– Publicidade –

Outros destaques