segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Covarde! Polícia prende homem que assassinou vítima pelas costas, em posto de combustíveis

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem apontado pelas investigações como sendo o autor de homicídio, ocorrido na madrugada do dia 25 de novembro, em um posto de conveniência, na Avenida dos Africanos, em São Luís. A vítima identificada como Gleysson Lindoso Martins, que foi morta com várias facadas.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), no dia do crime, a vítima estava acompanhada de uma mulher e ingeriam bebida alcóolica quando o autor se aproximou querendo sentar-se junto a mesa de Gleysson para conversarem.

A vítima que não tinha nenhuma relação com o autor, inicialmente tentou educadamente que o suspeito se afastasse, pois queria ter sua privacidade preservada. Mesmo assim o autor tornou a insistir em querer sentar-se à mesa da vítima, até o ponto em que a vítima expulsou o autor de perto pois já estava cansado daquela perturbação.

As investigações apontaram que, por se sentir rejeitado, o homem foi em sua casa buscar uma faca e retornou ao bar, onde ainda encontrou a vítima pagando a conta. O suspeito então esfaqueou a vítima por duas vezes na costela, tenda a vítima corrido para tentar salvar sua vida pela Avenida dos Africanos. Como perdeu muito sangue, Gleysson caiu, momento em que o autor do crime, que o perseguia, terminou de esfaquear ele mesmo caído no chão.

O preso foi apresentado diante da autoridade policial para ser submetido aos trâmites legais, posteriormente encaminhado aos sistema penitenciário onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques