quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Cover oficial do Iron Maiden na América Latina se apresenta pela primeira vez em São Luís

O grupo paulista Children of the Beast é reconhecido pelo próprio quinteto britânico.

No dia 13 de agosto, sábado, na The Music Hall (Lagoa da Jansen), São Luís vai receber pela primeira vez o espetáculo musical da banda Children of The Beast (SP), grupo reconhecido pelo próprio Iron Maiden como a melhor banda tributo da América Latina.

Em um repertório que contém mais de 80 músicas e trazendo cenários diferentes inspirados em várias épocas do famoso grupo inglês de heavy metal. O show da banda tributo Children of the Beast impressiona pela grande estrutura e por trazer o mascote Eddie para interagir com o público.

Com quase 30 anos de estrada e mais de 1.200 apresentações realizadas, o Children of The Beast já chegou a acompanhar dois ex-integrantes do Iron Maiden em seus shows pelo Brasil. Formada em 1993, a banda está incluída no site oficial do Iron Maiden como a única banda oficializada como cover do quinteto britânico.

O evento também contará com a participação da banda Ogros realizando um tributo ao lendário Whitesnake.

Sobre o Iron Maiden

Com cinco décadas de existência, dezessete álbuns de estúdio, onze álbuns ao vivo, quatorze vídeos e diversos compactos, o Iron Maiden veio a ser uma das mais bem sucedidas da história do heavy metal, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns mundialmente, coroados com diversos certificados de ouro e platina.

Com apresentações históricas no Brasil, o Iron Maiden lançou grandes clássicos como “Fear Of The Dark”, “Aces High”, “Flight of Icarus”, “Hallowed be thy Name”, entre outros.

Serviço:
Iron Maiden Tribute, Dia 13 de agosto, na The Music Hall (Lagoa da Jansen), sábado, às 20 horas.

Ingressos:
R$ 50,00 pista (entrada solidária)
R$ 70,00 camarote (entrada solidária)

A entrada solidária é realizada por meio da entrega de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

– Publicidade –

Outros destaques