terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Crime brutal! Preso homem suspeito de matar a namorada e o suposto amante dela

Após cerca de 72 horas após um crime brutal, foi preso o homem suspeito de matar duas pessoas, na cidade de Vitória do Mearim. Rafael Reis Silva estava foragido desde o assassinato a sua namorada, identificada como Girley do Bomparto Sampaio Barbosa, de 24 anos, e o suposto amante dela, Anderson Chaves Soares, crime executado no dia 24 de dezembro deste ano, véspera de Natal.

Após o duplo assassinato, Rafael fugiu na companhia de um comparsa. Ambos foram localizados, na tarde da terça-feira (27), em um hotel na cidade de Pio XII. Primeiramente, a polícia identificou uma mulher que seria a namorada do comparsa de Rafael e a abordou na varanda do hotel.

Os dois homens foram encontrados dentro de um quarto e foram capturados. A polícia também encontrou no local a arma utilizada no crime e uma porção de maconha. Os três, Rafael, o comparsa e a mulher foram conduzidos até a Delegacia Regional de Viana, onde estão à disposição da justiça.

O crime

Desconfiado de uma suposta traição da namorada, Rafael Reis, na manhã do último sábado (24), no município de Vitória do Mearim, foi à procura de Anderson Chaves, que era seu vizinho, que estava caminhando em uma rua da cidade, e efetuou dois disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em seguida, Rafael foi até a residência da sua namorada, Girley do Bomparto Sampaio Barbosa, e a matou com um tiro. Os dois tinham uma relacionamento em união estável e uma filha, de três anos de idade, que presenciou o crime.

A polícia constatou que o crime feminicídio e de homicídio, teria sido motivado por um suposto relacionamento extraconjugal que supostamente existiria entre Girley e Anderson.

– Publicidade –

Outros destaques