sábado, 4 de fevereiro de 2023

Criminosos fazem reféns na Secretaria de Minas e Energia, em São Luís

Quando os criminosos chegaram ao local, três funcionários estavam no prédio. Um foi liberado e dois em seguida. 

 

Três criminosos armados fizeram três pessoas reféns, nesta terça-feira (19), no interior de um prédio da Secretaria de Minas e Energia, no bairro Calhau, em São Luís. Segundo informações repassadas pela polícia, uma quadrilha formada por cinco homens tinha como objetivo praticar um assalto a uma agência dos Correios da capital maranhense.

 

A polícia chegou até os criminosos, por meio de uma denúncia. Houve perseguição e três integrantes do bando foram presos (foto). Os outros dois assaltantes foram atingidos por disparos durante troca de tiros, mas conseguiram entrar na secretaria, localizada nas proximidades do Shopping do Automóvel.

 

Quando os criminosos chegaram ao local, três funcionários estavam no prédio. Um foi liberado primeiro e os dois restantes em seguida. A ação durou pouco mais de uma hora.

 

Inicialmente, a condição imposta pela dupla para libertar os funcionários seria a presença da imprensa. Algumas equipes de reportagem chegaram ao local, mas, os criminosos só se entregaram para a polícia após a chegada de familiares.

– Publicidade –

Outros destaques