Além de Max, outras duas pessoas que estavam na festa morreram: a universitária Ananda Brasil e o empresário Alexandro Carvalho.
A jornalista Ádria Rodrigues publicou um texto em seu blog no qual fala da relação que mantinha com o irmão, o policial Max Muller, morto durante um tiroteio numa casa de praia em Panaquatira, São José de Ribamar. Além de Max, outras duas pessoas que estavam na festa morreram: a universitária Ananda Brasil e o empresário Alexandro Carvalho.
Leia também:
Suspeitas de participação em chacina são presas;
PM é morto em tiroteio na praia de Panaquatira;
Universitária está entre os mortos na praia de Panaquatira;
O crime aconteceu na madrugada de domingo (23).
No texto, Ádria fala, emocionada, sobre a proteção do irmão e sua missão de proteger e salvar vidas:
“Sabe o nosso irmão caçula, aquele que a gente apelidava e que era seu melhor amigo, não se preocupe ele está bem, graças ao nosso Deus e a você que cumpriu até o fim a missão de defender e salvar vidas, mesmo que isso tenha custado a sua.
Mas vai ficar tudo bem, nossa família é forte e maior do que imaginávamos, porque descobrimos neste dia tão difícil novos irmãos, os irmãos da igreja, os do basquete, da faculdade, de infância, vizinhos, irmãos que não esperávamos aparecer e irmãos por quem hoje tenho admiração ainda maior, que são aqueles irmãos de farda.”