terça-feira, 16 de abril de 2024

DECISÃO! Os dois classificados para semifinal do Grupo A do estadual serão definidos hoje

Foto: @mvitoriafoto

Depois das definições do Grupo B que confirmou o Moto Club e o São José como classificados, hoje à noite é a vez do Grupo A. Em campo o IAPE joga contra o Sampaio no Castelão e o Pinheiro encara o Juventude Samas em casa. E a segunda vaga segue em aberto.

O IAPE tem a vida mais difícil por jogar contra o Sampaio Corrêa, o mando apesar de ser do canário será no Castelão, casa do tricolor. Em segundo lugar no grupo o IAPE tem que vencer ou minimamente empatar e contar com uma vitória do Juventude ou empate para poder confirmar sua classificação em segundo. O Sampaio depende apenas de si. Líder com seis pontos com 100% de aproveitamento a bolívia vai mais tranquilo para partida.

Já o outro jogo que será realizado no Estádio Costa Rodrigues o Pinheiro, mandante da partida, joga contra o Juventude Samas e precisa vencer de qualquer forma para tentar uma classificação. Porque além de vencer tem que torcer para o IAPE perder para o Sampaio.

Já o Juventude que não somou nenhum ponto em dois jogos tem chances praticamente zero de avançar, mas segundo a comissão técnica o time vai jogar buscando o tempo inteiro a vitória para não terminar a primeira fase zerado até porque essa falta de pontuação pode levar ao rebaixamento ao final do campeonato.

O jogo entre IAPE e Sampaio está marcado para hoje á noite às 19h no Estádio Castelão. O jogo do interior também será às 19h só que no Estádio Costa Rodrigues.

– Publicidade –

Outros destaques