sexta-feira, 21 de junho de 2024

Definidos os semifinalistas da Copa Santa Inês de Futebol

Fluminense segue vivo em busca do tricampeonato. Parque Santa Cruz, Vila Marcony e Vila Olímpica também avançaram para as semifinais do torneio

A terceira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador, iniciativa patrocinada pelo governo do Estado e pela Indústria de Água Aguafina, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, entra em sua reta decisiva. Dos 16 times que começaram a disputa do torneio, apenas quatro seguem com chances de título. Atual bicampeão da Copa Santa Inês, o Fluminense avançou às semifinais, assim como as equipes do Parque Santa Cruz, Vila Marcony e Vila Olímpica.

Em busca do tricampeonato, o time do Fluminense encontrou muitas dificuldades para eliminar o Barcelona nas quartas de final. A equipe tricolor venceu o duelo eliminatório do último fim de semana por 3 a 2 e está entre os quatro melhores times do torneio. Nas semis, o Fluminense terá pela frente a Vila Olímpica, que fez 3 a 0 sobre o Parque Pramorar.

Na outra semifinal, as equipes do Parque Santa Cruz e da Vila Marcony vão duelar por um lugar na grande decisão. Para chegar às semis, o Parque Santa Cruz goleou o MEC por 6 a 2, enquanto a Vila Marcony eliminou o América Sabbak nos pênaltis (5 a 4) , após empate por 0 a 0 no tempo normal.

A organização da Copa Santa Inês de Futebol Amador definiu a data dos jogos semifinais: as partidas serão realizadas somente no dia 26 de fevereiro, no Campo da Capoeira, em Santa Inês.

Copa Santa Inês

A terceira edição da Copa Santa Inês de Futebol Amador foi lançada oficialmente no fim do ano passado. Na ocasião, todos os 16 times participantes receberam kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas), que estão sendo utilizados durante a competição.

Tudo sobre a Copa Santa Inês de Futebol Amador está disponível nas redes oficiais do evento (@copasantaines).

PRÓXIMOS JOGOS // SEMIFINAIS

Domingo (26/2)

8h30 – Parque Santa Cruz x Vila Marcony (Campo da Capoeira)

10h – Fluminense x Vila Olímpica (Campo da Capoeira)

RESULTADOS // QUARTAS DE FINAL

Parque Santa Cruz 6 x 2 MEC

Barcelona 2 x 3 Fluminense

Vila Marcony 0 (5p) x (4p) 0 América Sabbak

Parque Pramorar 0 x 3 Vila Olímpica

RESULTADOS // OITAVAS DE FINAL

Angelim 1 (3p) x (5p) 1 Parque Santa Cruz

Mallmo 1 x 3 Vila Marcony

Real Juçaral 3 (4p) x (5p) 3 Barcelona

Parque Pramorar 4 x 2 Villareal

Fluminense 2 x 0 Grêmio

MEC 0 (5p) x (4p) 0 Barueri

Real Madrid 0 x 1 Vila Olímpica

São Paulo 1 x 5 América Sabbak

– Publicidade –

Outros destaques