quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Deputados e apoiadores recebem Bolsonaro no Aeroporto Cunha Machado

Deputado Cleber Verde recepciona presidente Bolsonaro no Maranhão

A visita de do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi rápida, mas movimentou a área do São Cristóvão e Tirirical na noite deste sábado, causando grande paralização do trânsito no local. A chegada do candidato à reeleição teve atraso e contou com os apoiadores fazendo carreata e motociata.

Ao lado do deputado federal reeleito Cleber Verde, Bolsonaro falou para apoiadores que tiveram acesso à área de desembarque. Também estavam na recepção do presidentes os deputados Aluizio Mendes, André Fufuca e Pastor Gil. Os poucos que conseguiram entrar no aeroporto Cunha Machado, ouviram um discurso inflamado do presidente, onde acusou o adversário de roubalheira, de implantar a ideologia de gênero, entre outros temas recorrentes do presidente.

Logo depois do breve discurso no aeroporto, Bolsonaro seguiu até a Estiva, na Zona Rural da capital, onde participou de um ato evangélico da Assembleia de Deus.

Imediatamente após cumprir a agenda evangélica, o presidente Jair Bolsonaro deixou a capital maranhense. No Maranhão a vantagem de Lula sobre Bolsonaro é grande. Este final de semana marcou a tentativa de diminuição desta diferença. No sábado o estado recebeu a visita da primeira dama Michele Bolsonaro, e no dia seguinte, do próprio presidente.

– Publicidade –

Outros destaques