quarta-feira, 22 de maio de 2024

Cearense é eleita Miss Brasil 2014

Melissa Gurgel, representante de Ceará, é a nova miss Brasil. A modelo e estudante de design de moda foi eleita a mulher mais bela do País na noite deste sábado (28), disputando em casa, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

 

A segunda colocada foi Fernanda Leme, de São Paulo, seguida por Deise Benício, do Rio Grande do Norte. Priscila Winny, do Amapá, e Beatrice Fontoura, de Goiás, completaram o top cinco da disputa.

 

Com 1,68m, a altura mínima do concurso, Melissa Gurgel recebeu a coroa das mãos de Jakelyne Oliveira, miss Brasil 2013. A vencedora do último ano, falou sobre seu reinado e, muito emocionada, se lembrou do pai, já morto, que foi quem a estimulou a disputar o cargo.

 

— Foi um ano maravilhoso, de sonhos realizados. Foi um ano de crescimento, não só profissional, mas pessoal. Eu desejo muito sorte a nova miss Brasil. Que ela realize todos os seus sonhos, assim como eu realizei os meus.

 

A festa, que marca os 60 anos do concurso, começou com a apresentação das 27 candidatas, que desfilaram de blusa e saia para a plateia de 2.500 pessoas, entre famosos e público pagante. As aparições de Melissa Gurgel, do Ceará, foram ovacionadas pelos torcedores locais.

 

Como é tradição nesse tipo de competição, a cafonice não ficou de fora. Apresentações coreografadas, com bailarinos interagindo com as misses, que por sua vez caprichavam nas caras e bocas, davam o tom de breguice esperada ao concurso.

 

Trajes típicos

 

Como normalmente acontece, o desfile de trajes típicos lembrou muito uma apresentação de escola de samba. Muitas misses apostaram em fantasias grandiosas, com muito brilho. A mais impecável foi a representante Melissa Gurgel, , que desfilou de dourado, em referência ao sol. Já a miss Acre apostou em um figurino de árvore, que se destacou pela bizarrice. Mas quem levou o prêmio na categoria foi Amanda Recla, do Espírito Santo.

– Publicidade –

Outros destaques