quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Dia de novidades para o Sampaio

Nesta quinta-feira (14), o Sampaio Corrêa começa os treinos com um novo comandante. Arlindo Maracanã deixa a posição de técnico interino e passa o cargo para Léo Condé.  O primeiro treino do novo técnico será às 15h, no estádio Castelão. A tarde também reserva outras novidades: a apresentação do meia Nádson, destaque na Caldense.

 

Após o grande Campeonato Mineiro pela Caldense, Condé chega com a expectativa de repetir o bom trabalho realizado em Minas Gerais. O presidente Sergio Frota acredita no potencial da nova comissão técnica: “Tive uma longa conversa com o Léo Condé e tenho certeza que, apesar do curto espaço de tempo, o Sampaio já apresentará um novo padrão tático contra o Macaé. Trata-se de um treinador jovem, estudioso, que vem acompanhado de ótimos profissionais, para nos ajudar nessa caminhada no Campeonato Brasileiro”.

 

Léo Condé não vem sozinho, ele traz reforços para o Tricolor: o meia Nádson e o zagueiro Marcelinho. Os dois jogadores disputaram sob o seu comando o Campeonato Mineiro pela Caldense.

 

Com 25 anos, Nadson ja teve passagens pelo Santos, Palmeiras, Ponte Preta e Avaí, além de ter feito um bom campeonato pela Caldense, sendo finalista da competição, sob o comando do novo técnico Tricolor, Léo Condé, que aprovou a contratação: “É um atleta de muita qualidade, bom passe, que deve nos ajudar bastante”, frisou o treinador.

 

Marcelo Luis de Almeida Carmo, o Marcelinho, tem 31 anos, é destro, e 1.80m de altura. Já atuou em equipes como Tupi (MG), América (MG), Flamengo (RJ), CRB (AL), Ceará (CE), Nova Iguaçu (RJ), além da Caldense (MG). O jogador desembarca nesse fim de semana em São Luís para se apresentar à equipe Tricolor.

 

– Publicidade –

Outros destaques