terça-feira, 16 de abril de 2024

Dívida de R$ 80 mil termina com assassinato e prisão

A Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem de 38 anos, pelo crime de homicídio, que teve como vítima Rogério Silva Menezes, de 40 anos.

O suspeito foi preso em uma pousada em São Mateus, após a Polícia Civil de São Mateus receber uma denúncia anônima da localização do foragido.

De imediato, o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão foi contactado para averiguar junto à Polícia Civil de São Paulo sobre a existência do mandado de prisão.

Uma vez confirmado o mandado de prisão em aberto, foi dada voz de prisão ao suspeito, que ainda apresentou o documento de seu irmão, tentando enganar os polciais, razão pela qual foi autuado pelo crime de falsa identidade.

Segundo as investigações da Polícia Civil de São Paulo, o criminoso teria matado a vítima no dia 23 de fevereiro deste ano, em virtude de dever o valor de R$ 80 mil a Rogério.

O corpo foi encontrado carbonizado numa vala próximo a estrada do Capivari, em São Bernardo. O preso foi encaminhado ao presídio de Bacabal onde ficará à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques