quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Dois homens presos por suspeita de envolvimento em homicídio, no São Francisco

A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento aos mandados de prisão temporária contra dois homens suspeitos participado do assassinato de Yuri Scharlesson Miranda Costa, no dia 21 de novembro de 2021, no bairro do São Francisco, no local conhecido como Praça da Ponta do São Francisco, em São Luís.

As investigações foram realizadas pelo Departamento de Homicídios Área Oeste, pertencente ao Departamento de Homicídios da Capital, da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP).

O crime ocorreu devido a vítima começar a se destacar no tráfico de drogas da região do São Francisco. Inicialmente a vítima traficava para as lideranças de uma facção criminosa com atuação no São Francisco, no caso um dos presos, entretanto Yuri quis se desvencilhar do investigado o que acabou gerando uma desavença entre os dois.

Em razão desta briga, um dos suspeitos o qual é o “liderança” do bairro, determinou que Yuri fosse assassinado. As investigações continuam pela Delegacia de Homicídios Área oeste – DHC.

– Publicidade –

Outros destaques