quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Dragon Ball: anime retornará à TV

Não faz muito tempo que Goku derrotou o supervilão Majin Boo na grande batalha final. Esse é o pano de fundo de ‘Dragon Ball Super’, a nova temporada do anime ‘Dragon Ball’, que estreia na TV japonesa em julho deste ano.

O anime é super famoso no Brasil e coleciona fâs que não viam a hora de poder curtir os novos episódios. A temporada marca a volta do anime, que tomou conta da audiência nos anos 1990 e 2000. Os últimos apisódios inéditos de Dragon Ball Z foram ao ar em 1997, na temporada ‘Dragon ball GT’.

O anúncio foi feito na apresentação do filme ‘A Ressurreição de Freeza’. O dublador Masako Nozawa, dono da voz original de Goku no anime, explicou que o nome, ‘Dragon Ball Super’, é inspirado nos comerciais de TV e dos jogos da série, que utilizavam o adjetivo. O produtor da Fiji TV, emissora japonesa responsável pela volta do anime, Osamu Nozaki, disse que “os sonhos pela volta de ‘Dragon ball’ começaram a se tornar reais” assim que recebeu o roteiro escrito pelo criador da série, Akira Toriyama.

A única informação, dada por Nozaki, é que “inimigos mais fortes que Majin Boo e Freeza devem aparecer”.

‘Dragon Ball Super’ não tem previsão de estreia em TVs brasileiras.

– Publicidade –

Outros destaques