G10 Editora

Duas crianças são assassinadas em menos de 24h

Os crimes aconteceram na noite de segunda-feira (8) e tarde de terça (9), no Coroadinho e Liberdade, respectivamente. O primeiro crime contra uma criança aconteceu no Morro do Zé Bombom, localizado no bairro do Coroadinho, onde duas pessoas foram executar um jovem de 18 anos, identificado como Francisco Luís Carneiro da Silva Filho, o “New Boy”, e acabaram assassinando, também, Raylson da Conceição Abreu, de apenas três anos, que morreu após ser atingido com uma bala perdida disparada pelos bandidos. Os dois estão sendo procurados pelo duplo homicídio.

 

Outro duplo homicídio, com criança envolvida, foi registrado no bairro da Liberdade. Desta vez, pai e filho foram assassinados a tiros, na Rua Gregório de Matos.

 

Crivogani da Silva Júnior, 23 anos, e o filho Gabriel Santos da Silva, de apenas um ano e quatro meses, foram mortos a tiros e ainda chegaram a ser levados para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Crime

 

De acordo com informações policiais, três homens, em um táxi, teriam ido ao local para matar Crivogani. Quando os criminosos abordaram o alvo, o rapaz estava com o garoto no colo.

 

Ao perceber que iria ser executado, Crivogani abraçou o filho e mesmo assim os bandidos atiraram, atingindo o pai e o menino. Os suspeitos de terem cometido o duplo homicídio foram identificados como “Felipe Caco”, “Jack Chan” e um tio da criança morta.

 

Mais de 200 crianças são assassinadas diariamente no mundo

 

Um levantamento do Fundo das Nações Unidas para Infância (Unicef) apontou que cerca de 260 crianças perdem a vida diariamente em todo o mundo. Elas representam um quinto do quantitativo de pessoas assassinadas, o que revela um cenário devastador.

 

Em 2012, 95 mil crianças e jovens com menos de 20 anos foram vítimas de homicídio.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques