quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Duas mortes e 13 feridos em incêndio trágico em shopping da capital maranhense

Tragédia! Essa é a palavra que podemos utilizar para relatar o que aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 7 de março de 2023, no Rio Anil Shopping, localizado na Avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu. O incêndio iniciou por volta das 15h e gerou muito pânico.

Duas pessoas morreram, e os corpos encontrados nos escombros dentro de uma das salas do cinema Cinesystem. O primeiro óbito confirmado foi por volta das 22h30, quando equipes do Corpo de Bombeiros encontraram um corpo com características femininas, nos escombros da Sala 2 do Cinesystem. O achado cadavérico foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para reconhecimento.

Já o segundo óbito foi conformado já nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (8). Por volta das 1h30, outra equipe do Corpo de Bombeiros encontrou outro corpo, também com características femininas em outra sala do Cinesystem. Assim como o primeiro encontrado, o segundo corpo foi encaminhado para o IML para reconhecimento de familiares.

A confirmação do segundo óbito foi divulgado por nota do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).

Além das mortes confirmadas, 13 pessoas ficaram feridas, sendo por escoriações leves até queimaduras de 2º ou 3º. Nove pessoas foram encaminhadas a hospitais públicos da Grande Ilha, e outras quatro pessoas encaminhadas para hospitais particulares.

– Publicidade –

Outros destaques