quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Duas mulheres e um homem são presos em operação na cidade de Timon

A Polícia Civil do Maranhão, através do 1ªDP de Timon, desencadeou a “Operação Sentenciados”, que resultou no cumprimento de três Mandados de Prisão por sentença condenatória por crimes de tráfico e roubo.

A primeira prisão ocorreu no bairro Mateusinho, quando um homem de 31 anos foi capturado em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Timon em razão de sentença condenatória de nove anos de reclusão por Crime de Roubo, ocorrido em 2017 no bairro Parque Piauí, em Timon. Ressaltando que o condenando responde por três processos criminais por Roubo em Timon e Crime de Tráfico de Drogas em Parnarama.

A segunda prisão foi de uma mulher de 52 anos, no Povoado Gameleira, zona rural de Timon. Ela foi reconhecida pela equipe policial e tinha sido condenada à pena de 19 anos 9 meses de prisão por Crime de Tráfico.

A última prisão também foi de uma mulher. A presa tem 23 anos e foi capturada no bairro Parque Piauí, após a polícia receber informações, repassadas pela DICAP da Polícia Civil de Teresina, que a mulher estava numa residência em Timon e que contra ela havia um mandado de prisão de 9 anos de reclusão, pelo Crime de Roubo.

Ressaltando que o Crime de Roubo cometido por ela ocorreu em 2019, no bairro Promorar em Teresina. Ela cometia assaltos na companhia de um homem em uma motocicleta mediante uso de arma de fogo.

Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para que sejam encaminhados aos presídios correspondentes.

– Publicidade –

Outros destaques