quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-135, em Santo Antônio dos Lopes

Na noite deste domingo (23), por volta das 19h, na altura do km 287 da BR-135, ocorreu um acidente onde duas pessoas perderam a vida. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão frontal, seguida de colisão frente lateral, envolvendo três veículos: duas motos e um veículo de carga. O condutor de uma das motos morreu no local.

Com base na análise dos vestígios materiais identificados (posição dos veículos, deformações e destroços encontrados no local da colisão), constatou-se a seguinte sequência de episódios: as motos seguiam o sentido Dom Pedro MA para Santo Antônio dos Lopes, o veículo de carga trafegava sentido contrário, de Santo Antônio dos Lopes MA para Dom Pedro.

Em dado momento, uma das motos tentou ultrapassar a outra e foi para faixa contraria. O condutor perdeu o controle do veiculo e colidiu frontalmente com o veículo de carga. O impacto foi tão forte, que a moto foi jugada para a pista contraria e colidiu na lateral da outra motocicleta.

Após colisão, ambos os veículos ficaram no acostamento e o caminhão ficou parado na pista. As duas pessoas que estavam na moto morreram no local.

– Publicidade –

Outros destaques