sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Duas pessoas são assassinadas a tiros durante almoço familiar

A polícia da cidade de Bacabal investiga o assassinato de duas pessoas, que foram mortas durante um almoço familiar, em uma fazenda localizada na cidade de Marajá do Sena.

As vítimas, um idoso identificado como José Vieira de Sousa, de 68 anos, e Eulando da Silva Nojosa, de 24 anos, estavam participando de um evento familiar no último domingo (7). Os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e perguntaram onde ficava a entrada do povoado Brejo do Bezerro.

Sem nenhuma discussão, os dois criminosos sacaram armas e efetuaram vários tiros. José Vieira e Eulando Nojosa foram baleados e morreram no local. Também foram baleados Euclides Barbosa Nojosa, João Nojosa de Sousa e José de Sousa Nojosa, que foram socorridos e encaminhados o hospital de Bacabal.

Os criminosos atiraram no transformador de energia e deixou a localidade sem luz e internet. Os militares foram acionados e chegaram a realizar incursões na localidade, mas não conseguiram prender os suspeitos. A fazendo onde ocorria o almoço é de propriedade de um ex-vereador de Marajá do Sena.

– Publicidade –

Outros destaques