quinta-feira, 20 de junho de 2024

Duas pessoas são mortas no João Paulo

Duas mortes a tiros foram registradas na feira do bairro do João Paulo, na quarta-feira (22). A primeira aconteceu em uma troca de tiros, pela manhã, onde Charles Muller Pereira, de 20 anos morreu.

O garoto, que era estudante da Faculdade Pitágoras, morava no residencial Morada Nova, na região do Lima Verde, em São José de Ribamar.

De acordo com informações da polícia, um traficante identificado apenas por “Edson” foi cobrar uma dívida de um feirante e acabou tendo um desentendimento. Foi quando ele sacou de uma arma e efetuou disparos para tentar matar o feirante.

Charles foi atingido com um tiro na cabeça. O rapaz foi levado às pressas para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas não resistiu ao grave ferimento e morreu na porta da unidade de saúde.

A vítima era evangélica e trabalhava com descarregamento de mercadoria. Ele havia perdido sua mãe recentemente.

No segundo caso, a vítima foi identificada como Fredson da Conceição Máximo, 32 anos. O homem estava bebendo em frente ao um comércio, na feira do bairro, quando dois homens em uma moto abordaram Máximo, sacaram as armas e efetuaram vários disparos contra ele.

Dois tiros atingiram a cabeça de Máximo, que morreu sentado na cadeira onde estava. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

– Publicidade –

Outros destaques