sexta-feira, 21 de junho de 2024

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas, em Timon

A Polícia Civil do Maranhão realizou na última quarta-feira(1), uma ação de combate ao crime de tráfico de drogas tendo como alvo o bairro Parque Piauí, na cidade de Timon. Como resultado da operação coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC), duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação é decorrente de investigação iniciada na DENARC de Timon, tendo em vista diversas denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes na residência onde foram presos os investigados. Durante o cumprimento da medida cautelar foram apreendidos entorpecentes dos tipos “crack”, “maconha” e “cocaína”, dinheiro trocado e apetrechos utilizados no tráfico de entorpecentes, como plástico filme e sacos plásticos.

Diante disso, os investigados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos de praxe, encaminhados ao sistema penitenciário.

O trabalho policial contou com apoio de policiais civis do Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timom e do Núcleo de Operações com Cães, da Polícia Civil do Maranhão, com os K9 Radar e Dax.

– Publicidade –

Outros destaques