sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dupla é presa após assaltar ônibus, na Avenida dos Africanos, em São Luís

Dois homens suspeitos de roubo a coletivo foram presos por policiais militares do 42º BPM, no Parque Pindorama, em São Luís.

Na ação, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e vários pertences das vítimas.

Segundo informações do comando do 42º BPM, a viatura fazia patrulhamento pela área do Parque Pindorama, nas proximidades do Novo Loteamento, quando a guarnição foi abordada por um homem que informou ter visto dois homens em atitude suspeita. Ele informou ainda que os dois suspeitos estavam sujos de lama e com uma bolsa.

Os policiais se deslocaram ao local informado e localizaram os dois suspeitos que logo foram surpreendidos e rendidos pela equipe.

Durante revista pessoal, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma faca, dois celulares e vários itens femininos, além de duas calças de uniforme de uma rede de supermercado.

No momento da abordagem, um dos celulares tocou e era uma das vítimas que disse que havia sido assaltada no coletivo, na Avenida dos Africanos.

Com os dois suspeitos a PM apreendeu também duas bolsas e a quantia de R$ 120.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão da Delegacia de Polícia do Itaqui-Bacanga. Durante o deslocamento à Delegacia, os policiais encontraram uma outra vítima que estava machucada na perna após pular do coletivo na hora do assalto. Ao chegar ao Plantão mais duas vítimas foram localizadas.

– Publicidade –

Outros destaques