quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Dupla é presa com 15 kg de drogas escondidas em painel de carro

Em uma ação realizada, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, prender em flagrante dois homens, de 37 e 38 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, em São Luís. A dupla foi pega transportando cerca de 15 quilos de crack escondidos no interior de um veículo.

As prisões ocorreram logo após a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) receber informações precisas de que dois homens estariam transportando entorpecentes do interior do Estado com destino à capital.

De posse das informações, equipes da superintendência especializada realizaram uma campana nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís, onde foi possível identificar e abordar o veículo suspeito.

Ao realizar a revista minuciosa, com o apoio do cão Baruk do Núcleo de Operações com Cães (NOC), os policiais encontraram 15 peças da droga conhecida popularmente como crack, escondidas no interior do painel do veículo.

Os dois homens e os entorpecentes foram levados à sede da SENARC, em São Luís, para serem tomadas as medidas cabíveis. A dupla já possui diversas passagens policiais, sendo a maioria por tráfico de drogas.

– Publicidade –

Outros destaques