quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Dupla é presa com arma de fogo após cometerem assaltos

 Dois indivíduos foram detidos em São Luís por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem ocorreu durante o patrulhamento realizado pelos policiais militares do 43° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Vila Vitória. Durante a ronda, a guarnição foi informada por populares que dois homens, em uma moto vermelha, sem placa, estavam praticando assalto na região, um de camisa preta e outro de camisa azul.

Em seguida, a guarnição avistou dois indivíduos com as mesmas características na Rua Principal, Vila Vitória. Quando ordenado a parar pelos policiais, com giroflex e sirene ligados, os dois indivíduos não obedeceram e empreenderam fuga, sendo rapidamente alcançados. Durante acompanhamento derraparam a moto, caíram e sofreram ferimentos leves. Os dois homens foram detidos.

Na abordagem, um revólver de calibre .38, com numeração raspada, e três munições intactas foi apreendido na posse de Renato Farias dos Santos. Os dois foram encaminhados para o Hospital Clementino Moura (Socorrão II), onde foi prestado o devido atendimento médico. Após prestação de socorro, foram apresentados na Delegacia da Cidade Olímpica onde o indivíduo permaneceu preso e arma de fogo apreendida.

– Publicidade –

Outros destaques