sábado, 13 de agosto de 2022

Dupla é presa por administrar “delivery” de drogas, na Maioba

Ações policiais no bairro Maioba, em Paço do Lumiar culminaram em duas prisões de suspeitos de tráfico de drogas que tinham um “delivery de drogas”. Os dois foram capturados após denúncias anônimas recebidas via Whatsapp denúncia, da Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc).

As denúncias revelavam que dois homens estariam em uma residência, e que no local ocorria uma grande movimentação de “veículos brancos”, os quais seriam utilizados para as entregas das drogas de forma “delivery”.

Os policiais foram até o local e após campanas constataram a veracidade das informações, ainda presenciando um veículo com as mesmas características da denúncia, saindo da casa.

Após a abordagem foi encontrado cocaína ja embalada e pronta para comercialização, balança de precisão e uma máquina de cartões.

Também foi feito busca na residência, sendo localizada apreendida outra quantidade de cocaína, máquinas de cartões e um outro veículo também de cor branca.

Após a conclusão dos procedimentos, foi constatado que um dos suspeitos já havia sido preso por Violência Doméstica e estava de tornozeleira eletrônica.

Os dois homens foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, e encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques