sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro do Angelim

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, realizou na tarde da última segunda-feira (8), a prisão de dois homens e dentre eles um foragido do sistema penitenciário desde o ano de 2021. Os agentes também os flagraram traficando drogas, o fato ocorreu em um apartamento localizado no Bairro Angelim, em São Luís-MA.

A informação chegou aos policiais através do WhatsApp Denúncia, relatando que um homem estaria traficando drogas em um apartamento da região do Angelim e após o processo de monitoramento, foi constatado a veracidade da informação. Ao chegarem ao local, foram encontradas diversas peças da droga maconha no interior do imóvel.

Um dos homens já havia sido condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava cumprindo pena quando foi beneficiado com a saída temporária do dia dos pais em agosto de 2021, não retornando ao sistema penitenciário na data aprazada, motivo pelo qual foi expedido um mandado de recaptura.

Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanece a disposição do Poder Judiciário.

*Whatsapp denúncia: 98-99163-4899 – sigilo absoluto.

– Publicidade –

Outros destaques