quarta-feira, 17 de abril de 2024

Dupla mata uma pessoa com golpes de gargalo de garrafa no pescoço

A Polícia Civil cumpriu, no Povoado Cajueiro, em São Mateus do Maranhão, os mandados de prisões preventivas contra duas pessoas pelo crime de homicídio qualificado.

A vítima de 20 anos, teve o corpo encontrdo na última segunda-feira (4), no Povoado Estrela, Zona Rural de São Mateus. Foram encontrados um boné e uma sandália embaixo do corpo da vítima. Também foram encontrados um tijolo e uma garrafa despedaçada.

A vítima estava com um corte na região do pescoço. Testemunhas reconheceram o boné como sendo de um dos suspeitos que foi visto por último, junto com seu primo, na companhia da vítima. Os suspeitos e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica, antes do crime.

De posse dos elementos coletados, a polícia civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida rapidamente pelo Poder Judiciário de São Mateus.

Um dos suspeito confessou ter dado três golpes, com uma garrafa quebrada, no pescoço da vítima, após uma discussão banal. Os criminosos foram conduzidos ao presídio de Bacabal, ficando à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques