terça-feira, 16 de abril de 2024

Durante operação cavalo de tróia, polícia civil prende três pessoas por organização criminosa em bairros do polo São Raimundo

Uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão batizada de Operação Cavalo de Tróia foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(17), no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a investigados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídios e organização criminosa em bairros localizados no entorno do São Raimundo, em São Luís.

Os alvos da operação foram os bairros Vila Valiam, Tibiri, Rio do Meio, Ecotajaçoaba e Residencial da Ribeira que resultou no cumprimento de cinco mandados de buscas e apreensão  e na prisão de três pessoas. Um dos presos possui uma extensa ficha criminal.

A ação policial foi realizada por equipes da Polícia Civil lotadas nas quatro seccionais da capital com apoio do 9º DP, 16º DP, 15º DP, SENARC, GRT e CTA.

O trio de investigados foi levado ao 15º Distrito Policial do São Raimundo para ser submetido aos trâmites exigidos, posteriormente encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques