quarta-feira, 22 de maio de 2024

E+ Profissional: Continuam abertas as inscrições para o curso gratuito de eletricista predial em Balsas

O Projeto E+ Profissional, da Equatorial Maranhão, continua com inscrições abertas para o curso de Eletricista Predial, no município de Balsas. O objetivo é promover capacitação profissional e oportunidades no mercado de trabalho, com foco em clientes de baixa renda. Das 50 vagas ofertadas pela Distribuidora, 15 ainda estão disponíveis, para serem preenchidas no turno vespertino. A iniciativa é realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

O curso, que tem 160 horas de duração, tem foco em habilidades técnicas para realização de instalações e manutenções elétricas prediais, seguindo procedimentos e normas técnicas, ambientais, de qualidade, saúde e segurança.

As inscrições estão abertas, podem ser feitas das 7h30 às 21h, até esta sexta-feira (12), na sede do SENAI de Balsas, que fica na Rua Jorge Machado Mendes – Setor Industrial.

O curso é totalmente gratuito e o início das aulas está previsto para a próxima segunda-feira, dia 15 de abril, nas dependências do SENAI de Balsas. Os interessados devem ter ensino fundamental completo, ser maior de 18 anos e, no ato de inscrição, levar cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

E+ Profissional

O E+ Profissional da Equatorial Maranhão é uma iniciativa do Programa de Eficiência Energética da ANEEL e faz parte dos projetos de responsabilidade social da Distribuidora, que tem como objetivo capacitar e fomentar oportunidades para jovens e adultos baixa renda, com qualificação profissional gratuita em todo o estado.

– Publicidade –

Outros destaques