quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Eder Militão e Fred devem ser titulares contra a Suíça, no segundo jogo do Brasil

Flickr CBF Oficial

A Seleção Brasileira encara a Suíça hoje, segunda-feira (28), às 13h, horário de Brasília, pela segunda rodada do grupo G. A partida será no estádio 974.

O técnico Tite foi obrigado a fazer alterações na equipe que jogou o jogo de estreia. O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar sofreram lesões, estão em tratamento e não estão em condições para esta partida. De acordo com informações, o comandante brasileiro irá escalar Éder Militão e Fred como substitutos.

O jogo desta segunda será o 10º do Brasil contra a Suíça. Em apenas dois jogos oficiais, a Seleção ainda não venceu. Na Copa do Mundo de 2018, houve empate por 1 a 1 e, na Copa de 1950, um 2 a 2.

Ao contrário do Brasil, a Suíça chega com força máxima e seus principais jogadores à disposição para o jogo. O único desfalque certo é o atacante Noah Okafor, que é reserva, por causa de uma lesão muscular na coxa.

Na primeira rodada, os suíços, que estão em segundo lugar do grupo, venceram Camarões por 1 a 0. Por isso, o confronto desta segunda pode definir quem termina como líder da chave.

O Brasil deve ir a campo com Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

– Publicidade –

Outros destaques