terça-feira, 16 de abril de 2024

Edson Porto fará mudanças no Moto Club diante do Tombense

O técnico Edson Porto deve fazer algumas mudanças em relação ao time do Moto Club que venceu o Ituano nos pênaltis semana passada. Em um treino comando na última quinta-feira, no estádio Castelão, o treinador apontou mudanças no meio campo e ataque que enfrentará o Tombense no próximo domingo, às 17h, no estádio Castelão.

Após a classificação suada na última sexta-feira, com uma vitória de 1 a 0 e decisão nos pênaltis, o goleiro Ruan é unanimidade entre comissão técnica e torcedores. No meio campo, Kléo deve dar lugar a Cururuca, enquanto o meia Gabriel é testado no ataque ao lado de Fabiano. Para completar, Felipe deve ocupar a vaga na criação de jogadas do elenco motense.

 Sem nenhum desfalque, Edson Porto faz um último treino na tarde desta sexta-feira para definir de vez o time que entra em campo. Se não houver mudança, o Moto Club deve ir a campo contra o Tombense com Ruan; Diego Renan, Luís Fernando, Fernando Fonseca e Jefferson Abreu; Pierre, João Neto, Curuca e Felipe; Gabriel e Fabiano.

– Publicidade –

Outros destaques