segunda-feira, 22 de julho de 2024

Spider volta hoje! Anderson Silva enfrenta Nick Diaz

 

A ansiedade dos fãs de MMA acaba hoje! Depois de uma imagem horrenda de sua perna se partir ao tentar chutar a canela de Chris Weidman, Anderson Silva terá a chance de mostrar contra o americano Nick Diaz que sua traumática lesão é coisa do passado. Diretamente de Las Vegas, a capital mundial da luta, o brasileiro vai iniciar na edição do UFC 183 sua nova trajetória das 15 lutas que ainda tem para cumprir com o Ultimate. O evento começa a partir das 21h30 (horário de Brasília)

 

Aos 39 anos, Anderson Silva nunca havia sofrido uma lesão dessa magnitude em seus mais de 16 anos de carreira. Muitos questionavam sobre uma possível volta do atleta para o octógono mais famoso do mundo e sobre sua condição física. Depois de passar mais de um ano em fisioterapia e treinamento forte para seu retorno, as perguntas serão respondidas neste sábado (31)

 

A expectativa em torno da volta de Anderson Silva é tamanha que um dos patrocinadores do lutador brasileiro organizou uma caravana de astros e estrelas da televisão para acompanhar de perto o duelo entre Spider e Nick Diaz pelo UFC 183, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

*Com informações do R7

CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Thiago Alves
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-médio: Rafael Sapo x Tom Watson
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Rick Monstro x Ildemar Marajó
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz

– Publicidade –

Outros destaques