sábado, 26 de novembro de 2022

Eleições 2022: TV Guará apresenta programação especial com 12 horas de produção

Durante todo o domingo das eleições 2022, a TV Guará apresenta uma programação local de 16 horas. Serão programas especiais e edições especiais de programas da grade diária da emissora.

A programação começa às 7 horas da manhã, ao vivo, com o “Eleições 2022: o voto é na Guará”, com apresentação da jornalista Elinalva Cardos, produção de Talita Frazão e  Saulo Duailibe. O programa traz as primeiras informações do dia e segue até às oito horas.

O programa “Ô de casa”, em edição especial, segue ao vivo, das 8h às 12h, com Danilo Quixaba no comando e participação especial de Elinalva Cardoso. Produção da equipe do ODC.

Das 13h às 14h teremos a edição especial do “Maranhão TV”, sob o comando de José Raimundo Rodrigues e equipe.

A programação segue com o especial “Eleições e suas Histórias”, com apresentação de Marcus Saldanha e produção de João carvalho. O especial vai ao ar das 14h às 16h. Recebe convidados especiais, TRE, OAB, alunos do IEMA, entre outros.

A programação especial do dia das Eleições 2022 será arrematada com o “TV Guará – de olho no voto” que entrada ao vivo a partir das 16h. O especial terá a mediação de Hugo Reis, com a participação da bancada de Os Analistas: Geraldo Iensen, Natanael Jr., Felipe Klamt, Marcus Saldanha e convidados especiais. A produção é de Gabriela Saraiva. O programa analisa os fatos do dia e acompanha a apuração completa da votação

Além disso, teremos o “Na boca da urna” (especial boca-de-urna), Flashs do TRE, votos dos candidatos ao governo e ao senado e os factuais do dia com as equipes de externa da TV Guará.

– Publicidade –

Outros destaques